sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Como começar...???

Ok, aqui vai.
Para ser sincera sempre achei um pouco parolinho aquele que se dedicava à escrita de blogs! Ok...eu sei!
Pra quê???? pensava eu. Mas a verdade é que o tempo foi passando, que é o mesmo que dizer: cresci, e dei-me conta que se calhar até era uma óptima ideia poder partilhar com outros algumas das coisas que nos divertem, que nos deixam a nuvem preta no cimo da cabeça... enfim, que possam dar connosco uma risada de vez em quando, principalmente se a distância nos separou. E isto porque, sou mais uma das que bateu asas e saltou do ninho para o desconhecido (lindo!!!!), que deixou o conforto do pastel de nata e da meia de leite e passou a ter de usar arenque cru com cebola (isso queriam eles)! Isto pra dizer: emigrei! (Difícil resumir e encontrar a palavra!). Bem, se até aqui alguém poderia pôr em causa o meu género, já perceberam que sou mulher! :) As palavras são algo que não vai faltar, e quanto maior a crise...maior a quantidade e variação de palavras ! Preparem-se!
Bem, começando a grande odisseia para a qual me propus - criar um blog - comecei logo por enfrentar o cabo das tormentas (se alguém também desconfiava da minha origem lusitana, com "o cabo das tormentas" já o convenci :) ), continuando...onde estava mesmo?...ah sim, escolher um nome para o blog! Ora aqui está um óptimo começo! Nome...zzzzzzzzzzz....nome....zzzzzzzzzz....boa....nome......e lá começaram a surgir como o milho de pipocas na panela! bem, na realidade não tanto, mas pra vos dizer que todos os nomes eleitos, já alguém os tinha elegido antes de mim! Caramba e com nomes que só pra ver se alguma criatura os poderia ter escolhido, os coloquei e ....Santa Engrácia, como é possível????? "Então, já viram o me blog ______ ?" Arre nem depois de uma noite de tempestade, com as pestanas coladas à testa eu tinha coragem... Enfim, passando à frente, vi que a questão do nome era realmente um desafio que tinha de ultrapassar! Mas depois de suor e lágrimas (e um pouco de ranger de dentes)...aqui está ele: Brigantijnstraat (quando me referi ao suor e afins, era mesmo literal - ora tentem lá dizer a palavrinha!)! Coisa de cinema! Bem, ok nem tanto, na realidade é a rua onde moro aqui a dois mil e tal quilómetros da pátria amada (ai Serafim, Serafim, que até vêm-me lágrimas de prata!)! Nome original, hã? Pois aí começa o âmago do meu blog! Apresentar-vos o desconhecido! Bem, na realidade não tanto (já apanharam o meu leitmotif)! Será uma coisa mais modestazinha, que eu própria ainda não sei bem o que será! Mas se querem acção, respiração cortada, uivos de desespero...este não é o vosso blog! :)
Bem, acho que para introdução já vai um pouco longa, por isso... à boa e sempre actual moda Dragon Ball: "Não percam os próximos episódios, porque nós...também não!"   
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário